Para Vc que utiliza o Windows 7 aqui está uma maneira de mudar de janela usando um resurso do windows Flip 3D, para utiliza-lo basta apertar a tecla do WINDOWS+TAB.
Também existe outro recurso que facilitará seu DIA-A-DIA o Flip 2D.Para Usa-lo basta apertar ALT+TAB.
0 comentários:
Postar um comentário